O dispositivo ACB é um equipamento composto por um sensor de Biosusceptometria de Corrente Alternada, comumente nomeado por BAC, ou ACB em inglês (Alternating Current Biosusceptometry). Esse sensor biomagnético é capaz de rastrear pequenas quantidades de um marcador magnético (ferrite) disperso em uma refeição teste, ou então de uma formulação farmacêutica contendo o marcador como excipiente. Através desse rastreamento, é possível determinar importantes parâmetros clínicos da motilidade do Trato Gastrintestinal, como a atividade de contração gástrica e o trânsito intestinal. Também pode ser aplicado à Farmacotécnica e ser um método de escolha para estudos de desintegração e dissolução de formas farmacêuticas sólidas. Além disso, ainda pode ser utilizado em estudos nutricionais e de diagnóstico de doenças que afetam animais domésticos e de exploração comercial.

Mais recentemente, novos trabalhos científicos demonstraram a capacidade de rastrear nanopartículas magnéticas na circulação sistêmica de roedores, bem como seu acúmulo em órgãos, como fígado, rins, coração e pulmão.

Como um dos principais focos da empresa está em P&D estamos em constante pesquisa de novos produtos ou processos e, portanto, somos uma empresa de vanguarda tecnológica, apresentando soluções inteligentes e de baixo custo em investigações biológicas. De forma mais incisiva, nosso core business está na área de desenvolvimento de instrumentações biomédicas e aplicações, além de suporte biotecnológico para análise de sinais e imagens de origem biológica.

Formulário de contato:

Contato:

Endereço:

Rua Angelo Simoneti, 259
Vila Paulista
CEP 18608-392 - Botucatu-SP

Email:

contato@br4science.com.br

Whatsapp:

(14)99708-6771

Fone:

(14)3815-9466

TOP